0

Prolongar

Posted by Volvard
Se você pudesse voltar no tempo, talvez você não deixasse tudo se destruir, o mundo inteiro cair. Eu não quero ser inconveniente, mas sua atitude destrói tudo que contruimos, não deixe isso desaparecer. Você está arruinando tudo.
Eu sei que prometi que seria sincero, mas você também. Então, porque você está indo pra tão longe? É assim que ficamos? Foi tudo uma grande mentira? Foi só um jogo pra você?
Eu sempre quis bem a você, eu gostava de você. E achava que nada poderia dar errado. Mas pra começar, eu que estava errado. Porque você não consegue viver sem mentir, e por isso, sem saber o que é verdade ou mentira, tudo fica muito confuso. Chego a me sentir usado. Mas você realmente sempre soube, eu só quero ficar com você.
Como dá raiva! Porque eu estou tão envolvido assim? Quando te vejo eu fico todo bobo. Você me tem na sua mão, e faz disso a pior experiência que eu poderia ter.Você prolonga as coisas fugindo do assunto, e faz disso algo mais longo do que deveria ser. Até onde você levará isso? Só o tempo irá dizer.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Uma caixinha de pensamento All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates